19-10-2022, 12:24 PM
InuK9 escreveu: (19-10-2022, 11:41 AM)Não vou ler essa wall filho mas imagino que deve ter bastante xingamento ou alguma piadinha de água e não respondeu diretamente. Não que eu esteja ofendido mas que bosta eu perder meu tempo tentando mostrar que esses tópicos de smash/multiverse/nickelodeon só servem pro pessoal ficar zuando com tua cara. E não, ngm quer comentar sobre essas merdas de jogo aqui. Ngm joga essas merdas e ngm se interessa. Pessoal só entra pra dar umas risadas da tua cara e sai.
Tu me odeia do fundo do coração mas mal sabe que o que to falando é exatamente o que vai fazer as pessoas pararem de rir de vc as custas do seu espectro. Foi a última vez que respondi sério agora vou dar o tratamento que dou a outro user aqui e vou ignorar completamente a partir de agora. Divirta-se com mais 300 posts.
Peraí? Merdas de jogo? Inclusive o Smash?
Obrigado por confirmar o que eu já desconfiava faz tempo, você parou de jogar Smash e ainda odeia o jogo, eu não abandonei, voltei a jogar Ultimate, comprei todos os lutadores DLC, estou jogando MultiVersus mas não tenho interesse em parar de jogar Smash, é minha série favorita e agora tão vindo clones que eu gostei.
E confirmou também que sim, realmente os 3 tópicos de Ultimate, Nickelodeon All-Star e MultiVersus, são tópicos que você e vários outros só usam pra falar sobre mim, nem se interessam pelos jogos ao mesmo passo que reclamam de eu estragar a discussão sobre eles, eu já sabia disso, mas obrigado por confirmar isso também, obrigado pelas confissões.