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Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
InuK9 escreveu: (11-10-2022, 05:38 PM)Defender o drive impact (aka focus attack) com o parry é melhor que bloquear normalmente, claro que vc tem que reagir a uma animação de 27 frames, o que é mais difícil do que parece contra alguns personagens.

Como todo botão medio nesse jogo agora é negativo, obriga o pessoal a usar o drive rush pra manter a pressão, porém tem que tomar cuidado pra não ser piloto automatico pq se seu oponente pegar o seu string ele mete um parry no meio da sua frame trap auto-pilot e vc mama.

Eu vi o video do cidadão la e tinha uma coisa que eu nao sabia. No Burnout alem de todas as desvantagens vc ainda ganha -4 frames bloqueando qualquer coisa, ou seja se vc for entrar em burnout tenha certeza que o round acabe ali mesmo pq é impossível se defender bem sem dar um outplay gigante no oponente nesse estado.
Além do parry no meio da string, tem o fato do drive rush gastar barra, então não da pra ficar fazendo pressão toda hora. Os whiff punish, anti aéreo e o básico no geral vão ficar mais importantes, já que não tem v-trigger no meio da string pra combo infinito. E se sair fazendo pressão na hora errada, vai tomar burnout e acabou

Como vc


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RE: Fighting Game Community aka LUTINHAS 2 - por DrPeri - 12-10-2022, 06:46 AM