26-09-2022, 08:58 AM
Victor escreveu: (26-09-2022, 08:15 AM)Final de semana com gripe rendeu, finalizei:
- Mega Man 11: A mais pura delícia, esse jogo é redondo demais, tá louco. E pensar que, mesmo com o sucesso desse, a Capcom ainda não fez um novo Mega Man com essa engine. 10/10 com louvor.
- Resident Evil Remake HD: Finalizei mais 3x, uma com o Chris em Hard, e duas com a Jill, para pegar a conquista de final ruim e zerar sem salvar. Agora eu to em uma nova run com a Jill, para fazer a conquista de pegar todos os itens.
Rapaz, que fds foda, só jogão!!! Eu adorei megaman 11, eu adoraria um x9 nessa engine e com mesmo capricho que este!! Agor apreciso parar pra finalizar as conquistas, se não me engano falta terminar a Light room training (morri na ultima sala 2x) e fazer a speed run (odeio fazer speed runs)
O meu fds era pra ser sem grandes novidades, sábado de manhã fui caçar um game novo no gamepass pra se divertir quando vi esta capa
![[Imagem: 1663390063_Trailer-da-data-de-lancamento...eus-10.jpg]](https://cibersistemas.pt/wp-content/uploads/2022/09/1663390063_Trailer-da-data-de-lancamento-do-Prodeus-10.jpg)
Hum ok, bora ver o trailer... MEU AMIGO eu passei o fds inteiro jogando essa delicia.
Ele não é só um mero clone de DooM e Quake 90tista, ele é tão bom ou melhor que suas bases.

Quem for jogar, deixe os gráficos padrões e mude o áudio para Midi, "já era", é um game de pc da década de 90 perfeito