12-08-2022, 10:44 PM
Orelha1 escreveu: (12-08-2022, 07:31 PM)Outra coisa que dei prum vizinho ano passado. Um tubão de 29" philips flat mo daora que tinha aqui. Tinha componente e os caralho. Mas irmão, pensa num bagulho pesado pqp. O SNES eu sinceramente não sei que fiz com ele. Tava num saco, e ou eu dei pra alguém, ou foi pro lixão.Nossa deu Mole. Esses tubao estão super valorizados hoje em dia. Difícil achar um bacana. E acaba que tem que ser na rua regiao pelo peso da criança.
Supernes no Lixão... Doeu aqui.

Light Blade escreveu: (12-08-2022, 07:45 PM)Quanto foi o SNES?650,00 e paguei barato. Console esta completo. Caixa, berço,manuais.
Vontade de pegar um na feirinha do bairro só pra restaurar

Kadaj escreveu: (12-08-2022, 08:44 PM)Morreu algum colecionador?Sim. Meu bolso.
Vilela escreveu: (12-08-2022, 08:51 PM)Achar caixa original desses troços é bem difícilVerdade. Negócio é mandar bala nos erverdrive e ir comprando os games que mais gosta aos poucos. Tô fazendo isso. E também não tenho problema em pegar caixa reprodução, desde que seja bem feita.
se a pessoa não se importar de comprar essas caixas por alguém que faz por ai pelo mercado livre até que vai
Wander escreveu: (12-08-2022, 09:44 PM)Invejei forte, um dia quero montar uma coleção dessas e reservar um cômodo só pra ela.Vai conseguir Serje. Tô realizando o meu sonho.