12-08-2022, 06:31 PM
Wander escreveu: (12-08-2022, 06:00 PM)Rapaz, bela coleção, parabéns 10 horas.Lindo demais né amigo. Deu um trabalhão conseguir eles, só não base do leilão, choradeira, gritaria, procura etc... Mas tá indo, ainda me falta alguns que quero ter.
Saudades desse manche do Atari, tive um desses qdo muito criança.
Orelha1 escreveu: (12-08-2022, 06:06 PM)Rapai, eu cago pra coleção, mas isso aí tá pica demais pqp. Altas lembranças daquele master system 2 ali. Ligar os pezinhos da caixinha rf na tf, e quando eles quebraram, picotar com a faca e grudar na tvJogou fora Orelha? Pqp!! Cê é louco!Não faço a mínima ideia de onde foram parar meus consoles antigos. Atari 2600, um game genie, master system 2, mega drive 2 com show do milhão. Esses eu não dei aonde foram parar. O Super Nintendo eu acho que joguei fora
Os cartuchos eu acho que ainda tenho uns 2 ou 3.

Cara, te falar que quando consegui esse sega saturn mês passado e liguei na TV de tudo, juro por Deus, até chorei. O que vale nessa de colecionar video game antigo, é a nostalgia que dá. São lembranças de momentos bacanas que vivemos que são em parte resgatados ao rejogar essa velharia toda.
Comprei também de um cara na Net que o Grayfox indicou, cabos VGA>Componente de todos os consoles, e consegui comprar uma Sony wega de 29 aqui de BH.
Bicho, esses consoles no componente é algo de louco. Pqp! Mega e supernes então...