Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei Mega Man 2 dentro do The Willy Wars.

...Eh. Fiquei bem dividido com a experiência, porque literalmente na metade do gameplay eu fui do céu ao inferno.

A primeira metade, que diz respeito às fases tradicionais com os Robot Masters, joguei tudo e tava curtindo demais. Nem quis usar Save State, se eu morresse eu voltava pra rejogar a fase e gg. Usei no máximo naquelas situações em que pular do lado errado de um buraco faz você perder um monte de item (que não dá pra saber o lado certo a não ser numa rejogada). Mas no geral, me diverti horrores.

Mas chegou no Willy Castle e nuossss, que tragédia. Fases entupidas de cheap deaths, e que tu voltava pra caralho quando morria.

Não só isso, mas também tem vários momentos que tu precisa ficar parando 10 min pra grindar munição, terrível. Aqui é o único aspecto em que jogar o de NES é melhor, mas pelos motivos errados: no original tu pode matar um inimigo, ver o que ele dropou e então dar rewind pra um pouquinho antes do drop spawnar, e nessa algo diferente vai sair. Se tu repetir o processo umas poucas vezes, tu ganha as munição e corre logo pro abraço. Nesse remake, o item é definido já no momento em que o inimigo é spawnado, então pra pegar o que tu quer é só jogando normalmente. Fiquei uns 15 min grindando no penúltimo boss porque ele exigia uma única arma específica pra ser derrotado.

Nesse trecho todo foi metralhando rewind/save state, e nessa o jogo teve 0 graça. Enfim, se eu não estivesse jogando com o intuito de liberar a campanhazinha inédita do remake, eu tinha dropado o jogo fácil aqui. Mas tirando isso, que no fim é um problema do jogo base, ainda to achando um PULTA remake, fico até triste de não existir uma alternativa similar pra jogar 4, 5 e 6.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 21-07-2022, 05:49 PM