Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Joguei muito pouco de muita coisa nessas últimas semanas.

Voltei pro Outriders que só tinha jogado a intro, jogo continua bem maneiro no gameplay, principalmente a classe que escolhi que recupera vida matando os inimigos de perto e tem poder de teleport, perde totalmente a cara de um Gears like. E o lore e historinha do jogo é bem intrigante também. Espero que não saia do Gamepass antes de eu finalizar, rs.

Comprei Project Zomboid com uma galera, é um jogo de sobrevivência topdown complexo pkrl, é quase um RPG de mesa com o tamanho de ações e interações que você pode tomar. Só o combate que é meio merda e não sei por quanto tempo ele vai me prender, já que o jogo não tem objetivo nenhum, então você tem que procurar sua própria diversão.

Joguei um bocado do Vampire Survivors também, não dava nada pro joguete, mas é viciante pkrl, ótimo pra jogar enquanto ouve um podcast ou assiste alguma coisa de canto de olho. Depois de passar das 3 fases iniciais dei uma parada e sinto que tá cada vez mais difícil de voltar pra ele, então não sei se jogarei mais.

Zerei Disc Room, joguinho de fases top down com espaço fixo em que você tem que completar objetivos diversos pra liberar as próximas, mas, no geral, você tem que sobreviver tempo suficiente desviando de serras de diversos tipos. Um conceito simples, mas os objetivos vão se tornando mais complexos e desafiadores, tendo que pensar como um puzzle pra passar de certas salas.

Townscaper foi minha primeira "platina" da vida, é quase um não-jogo. Você tem um grid que quando clicado cria uma construção, quanto mais cliques mais construções e a partir daí você pode fazer o que quiser, casas, prédios, cidades inteiras... sem nenhum objetivo, apenas relaxante.

Fora isso comecei e dropei Scarlet Nexus, achei o design genérico e o jogo parece ter baixíssimo orçamento no geral, achei horrível as cutscenes em forma de quadrinhos. O combate é legalzinho mas não sustenta o jogo nas costas.

E o meu último iniciado foi The Forgotten City, que joguei cerca de 1h e não tenho nenhuma opinião muito forte sobre, mas tem um misteriozinho interessante.

Orelha1 escreveu: (17-07-2022, 07:49 PM)Tenho jogado Fortnite todo dia, ao menos 1 partida, e pela xcloud ainda por cima Lol Trocaram a quest de jogar MP no gamepass PC por jogar Fortnite no xcloud, então tô fazendo. Pior que acabei gostando do joguete. Ao menos essa versão sem construções que eles adicionaram. O gameplay é legalzinho, e o mapa desse jogo é uma viagem da porra. Muita diversidade, tem puzzles, npc e os caralho. O mais foda é que esse jogo foi super otimizado pra xcloud. Jogando mesmo sem fio, eu não consigo sentir absolutamente nenhum tipo de delay que dê pra apontar como motivo de eu perder uma gunfight. Tenho visto vários jogos assim. Halo Infinite melhorou também. MP tinha mais input lag. Agora tá redondasso. Agora só falta a MS começar a usar AV1 ou algo parecido pra melhor o encode pq é tenso. Testando o mesmo Fortnite no gfnow, a diferença é grandinha na questão de qualidade de imagem, mas achei o input lag meio tenso pra MP. Enfim, daorinha o joguete.

Testei o Loot River no GP também. Joguin bonito que só ele. Aquele efeito de quando as construções passam pela água é coisa lindimais. Mas achei o gameplay meio bosta. Testei quase 1h e não devo voltar não.

Eu testei o Fortnite na Cloud um tempo atrás e não rolou não, mesmo cabeado tem um lag considerável, e quando tu chega perto de outro jogador o negócio fica pior.

Tu joga pelo navegador (Edge?) ou Xbox App?

E testei um pouco desse Loot River também, achei a ideia de mover as plataformas e o visual muito maneiros, mas o combate é beeem ruim mesmo, acho que nunca mais vou encostar.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Devil - 20-07-2022, 09:54 AM