Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, jogando RE VII com VR.  Consigo jogar no maximo 1 hora por dia por conta dos enjoos. Rapai, quase juguei ontem. Negócio é brabo demais.

Vamos aos pontos do que estou achando até aqui:

Pros: O jogo te colocar em uma imersão filha da mãe de foda. Muito por conta da escala das coisas que é 1:1. Carro, cadeira, escada porta, esta tudo do tamanho que fosse se eu estivesse vendo o cenário do game na realidade.  Serio, você chega a desviar com o corpo de parades, vigas no teto etc. Lol
Uma parada muito estranha e que toda hora da vontade de tocar nas coisas.
Descer uma escada então, parece que vou cair  Loles

A Sensação de medo proporcionada pela imersão do game é algo foda também. Você sabe o que vai acontecer, mas ainda sim tem medo de entrar em uma nova sala escura. Acredito que é o medo de tomar susto. Caralho, o jogo ficou MIL x mais assustador no VR. Não recomendo para fracos do coração. na moral .

Contras:
O jogo roda em baixa resolução pra carai. Estou acostumado com tudo em 4k no PS5, você sente um baque quando utiliza o VR.  Isso pouquissimas pessoas de contam. 
Mas, com poucos minutos você não lembra mais disso, tamanha imersão da parada.

Não sei se é só comigo, mas a sensãção de enjoo é forte. Eu sou daqueles que nao consigo ler nada em movimento. Ex, dentro do bus, carro, nao consigo nem ler outdoor que ja me da enjoo. 
Então ta sendo foda esse VR. 

De resto, a experência é algo muito diferente de tudo que já jogamos. Sensação que estou literalmente dentro e atuando em um filme de terror. Bizarro o negócio.

Já quero o VR2 com RE 8 e RE 4

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Richter - 12-07-2022, 10:06 AM