05-07-2022, 09:15 AM
VirgulinoLampiao escreveu: (05-07-2022, 09:00 AM)Não duvido, to aqui estudando no que eu consigo, paguei um preparatório EAD e está ajudando muito
Eu tinha lido em algum canto que jogar xenoblade 2 ou 3, sem ter jogando algum antecessor não faz falta, pois os jogos da série são meio como qualquer tale of, ou FF, os mundos e enredos são contidos em si mesmo, sem nem uma ligação entre os jogos... Mas se for p fazer diferença, eu vou tentar jogar o 2 antes do 3
Edit: Chozo ainda não colocou meu friend code no primeiro post ;(
Uma vez perguntei alguma coisa no forum, me disseram assim:
o X pega um fato que é dito perto do final do primeiro e expande. (em spoiler de memória ruim, um cientista fez uma merda lá por causa do fim do mundo ou que causa o fim do muindo , que é a história do xenoblade 1, e uma nave fugiu disso, o X seria a história dessa colonia)
o 2 eu soube que seria também consequencia dessa merda que o tal cientista fez, então aconteceria em outra dimensão causada pelo mesmo evento. soube que o final do primeiro influencia impacta de alguma forma o mundo do segundo.
o 3 o problema maior é que duas vilãs parecem exatamente personagens do primeiro e do segundo então a conexão parece bem mais direta , e o poster principal também parece ter uma referencia ao 1 e ao 2