Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
"Terminei" Portal no Switch (patroa zerou enquanto eu fiquei assistindo e ajudando em puzzles aqui e ali).

Curti que comprar a collection no Switch não faz você baixar um único arquivão com os 2 jogos. Em vez disso, você ganha o download dos 2  como apps diferentes na dash, podendo manter um ou outro, arquivar os jogos individualmente,  etc.

A história tá envelhecendo um pouquinho mal, mas só porque desde então sairam vários jogos em que tudo parece tranquilo/amigável e aos poucos fica claro que tá rolando uma conspiração e querem te matar. Não consigo pensar em nenhum específico agora, mas sei que criança/youtuber adora essas paradas. Só por isso alguns diálogos estão meio bregas. Mas passado essa impressão, o humor é excelente, e o sarcamos da GlaDOS é sensacional. Love

Em gameplay o jogo continua fantástico: short and sweet. O port é bem direto ao ponto mas achei o gyro aiming muito bem vindo. Não tenho olho pra falar de framerate mas só notei uma engasgada na reta final do jogo.

Já comecei a assistir ela jogando o 2, que eu acho melhor em quase todos os aspectos. O plano é ela zerar essa bagaça pra eu finalmente jogar a campanha co-op que eu não zerei na época

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 02-07-2022, 07:24 PM