31-05-2022, 11:36 AM
Light Blade escreveu: (31-05-2022, 10:51 AM)WTF, da tomada?
Espeta o cabo USB do controle no console, esse método aí é perigoso
Sim

Eu uso o cabo e o carregador do meu celular mesmo. Carregador na tomada e o cabo conectado no controle.
Na hora de dormir, tiro o controle e já coloco meu celular carregar

HeRinger escreveu: (31-05-2022, 10:55 AM)Sim, é o mesmo controle.
Durar 3 dias é relativo. Você está jogando 10 horas por dia? Se não, tem algo errado com as suas pilhas.
Faz tempo que não jogo pelas pilhas, mas era algo de durar umas 10 horas no total. Umas 3hrs por dia e em uns 3 dias já começava dar sinal de que estavam acabando.
O problema é no controle mesmo, porque comprei mais dois pares de pilhas além das que vieram com controle e todas duraram a mesma coisa.
Chozo Master escreveu: (31-05-2022, 10:59 AM)Eu comprei um kit com baterias recarregáveis e dock que dura uma eternidade. Não precisa ficar trocando, só colocar no dock quando terminar de jogar que ele carrega e para quando está cheia.
Mesmo preço do dock do PS5, e com a vantagem das baterias durarem em média 4x mais.
[img]https://m.media-amazon.com/images/I/61QT4nKLjQL._AC_SL1485_.jpg[/img
Hora que sobrar um pouco de grana vou comprar um desses. Já tinha visto o do PS5, mas nunca fui atrás pra ver se havia um parecido para o Xbox.
Por enquanto vou levando, porque já estou acostumado a jogar direto na tomada, só de vez em quando sinto um leve desconforto

Valeu pela dica!