13-05-2022, 08:51 PM
Siam Shade escreveu: (13-05-2022, 08:19 PM)Eu não sei se Stalker é algo sem apelo com o público Xbox, até porque parece um jogo realmente bem esperado. Eu só acho que a Microsoft se concentra DEMAIS em ser um Werstern Box Machine e parece se contentar em ter menos jogos como parte de uma identidade bizarra onde só importa o Game Pass, sabe-se lá quando os trocentos jogos comprados lançarem. Vamos lá, vamos pegar Final Fantasy. Uma das séries de RPG mais importantes da indústria, com FF 13 e FF 15 lançando no Xbox, e os caras simplesmente deixam que a Sony garanta não só o FF 7 Remake quanto o FF 16 como exclusivos do Playstation. É notório que a Microsoft não se imporpta com o mercado num âmbito global, só dando preferência para jogos, estilos e público ocidental.Infelizmente Stalker 2 é feito por estúdio ucraniano, então sabe-se lá quando será lançado agora. Mas sim, é um tipo de jogo que ecoaria com o público XBOX, mas é um dos poucos casos dessas parcerias com algum potencial e no final, nem sabemos se o jogo seria bom ou mais uma parceria sem uma boa curadoria.