Siam Shade escreveu: (13-05-2022, 01:19 PM)Mas eu acho que nesse caso o problema da Microsoft é justamente não gerenciar melhor os recursos dela. Independente do adiamento, poderia investir também em mais AA para esses jogos saírem numa cadência maior, preenchendo lacunas entre AAA ou para momentos como esse. Não só AA, mas focar mais em publicar jogos de terceiros; ou ainda fazer parcerias com thirdies. É como vi um comentário no Twitter (embora seja terra de ninguém): Xbox é o equivalente a comprar um super apartamento na planta. Porque é o que é ainda. Muita promessa e pouca realidade.
Discordo totalmente. Como apartamento na planta? Quem tem o console está usufruindo dele, inclusive com um serviço excelente com vários jogos disponíveis ao preço mais acessível do mercado. A grande maioria dos jogos desses consoles é de third, não first.
Sim, eles já tem problemas de output de jogos first party há alguns anos, mas claramente já fizeram movimentos gigantescos para remediar esse problema, só que leva tempo.
Eu dou mais colher de chá do que o normal por conta desses dois anos de pandemia. Dificultou a vida de muito estúdio isso aí.