Tá jogando pouco então. Cyberpunk fica bem melhor com RT, Metro idem, Control também dá uma boa melhorada.
O de Doom é basicamente reflexo, o que não é ruim, mas serve mais para eliminar artefatos de SSR (e refletir personagens e tal, mas só de eliminar reflexo que desaparece já é bacana).
No mais, a nova geração AMD/Nvidia pelo visto vai dar um salto gigante em capacidade de RT. Consoles já comem poeira, vão ficar muito para trás. O update de meio de geração deve focar nisso mais do que nunca.
Yep! Lembro que em Tomb Rider deu para jogar até na GTX e ficava acima dos 30fps, mas é aquela, em alguns ambientes com várias fontes de luz pontuais dá uma boa diferença (no TR as velas e tal ficavam bem melhores), em outros locais só dá para notar colocando lado a lado.
O de Doom é basicamente reflexo, o que não é ruim, mas serve mais para eliminar artefatos de SSR (e refletir personagens e tal, mas só de eliminar reflexo que desaparece já é bacana).
No mais, a nova geração AMD/Nvidia pelo visto vai dar um salto gigante em capacidade de RT. Consoles já comem poeira, vão ficar muito para trás. O update de meio de geração deve focar nisso mais do que nunca.
Orelha1 escreveu: (09-05-2022, 03:46 PM)Pelo menos é bem menos pesado que GI e reflexos né. Tem isso também.
Yep! Lembro que em Tomb Rider deu para jogar até na GTX e ficava acima dos 30fps, mas é aquela, em alguns ambientes com várias fontes de luz pontuais dá uma boa diferença (no TR as velas e tal ficavam bem melhores), em outros locais só dá para notar colocando lado a lado.