![[Imagem: Diabolical_pitch_cover_art.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/8/80/Diabolical_pitch_cover_art.jpg)
Zerei Diabolical Pitch, o joguinho esquecido do Suda51/Grasshopper pra Kinect (X360).
Se fosse a mesma mecânica feita por qualquer outro estúdio eu provavelmente não daria uma foda. Mas o Suda conseguiu inputar um pouco daquela personalidade bizarra dos jogos da Grasshopper pra dentro do jogo, então eu curti, tem bastante personalidade considerando que é um jogo de ficar atirando bolas de baseball em inimigos.
São 5 mundos ao todo, com 4 fases cada, devo ter levado umas 3h pra terminar. Fiquei com o braço doendo de tanto jogar bola nessa merda, mas me diverti.
A precisão não é incrível (Kinect né) mas foi o primeiro jogo de Kinect que eu joguei mais que 5 minutos. Tem algo bem único de controlar a porra toda só com gestos, ainda que na prática seja meio cansativo. Me diverti com o jogo mas acho que não tenho nem energia e nem paciência com o Kinect pra poder platinar.
----
Acabei jogando Just Dance pela primeira vez no Kinect e não consegui jogar mais que 3 músicas porque senti uma vergonha alheia inacreditável.