Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
88Titan88 escreveu: (30-03-2022, 08:18 PM)Boa, menino Sege.

Pergunta: você jogou os outros Souls? Gostou?
Faço essa pergunta porque eu tenho certeza pelos relatos que esse jogo é magnífico, mas quando abro um vídeo de gameplay eu vejo sempre tudo muito similar a Dark Souls. E eu cheguei a começar Dark Souls, mas infelizmente não gostei.

Queria saber se é possível gostar de Elden Ring sem gostar de Dark Souls.

abraços e paz™

Zerei, fora Elden Ring, apenas Dark Souls 1 e Dark Souls 2. DS1 é obra prima a meu ver, top da gen retrasada ao lado de Uncharted 2. DS2 é um dos piores jogos q já experimentei, gameplay horrendo, péssimas boss battles, direção de arte bem pior q o original, muito boss chupinhado do primeiro, mas sem a mesma inspiração...

Sobre Elden Ring, achei mais fluidos os controles em relação a Dark Souls. Creio q o jogo herdou o esquema de controle mais leve de Bloodborne. Acho q provavelmente dá pra curtir sim, se seu problema for o controle.

Build não tem jeito, é marca da série mesmo. É q a ideia da From é gerar um fator replay maior ao te permitir seguir estilos bem diferentes de gameplay dependendo da build q vc escolher. Se é sua preocupação, recomendo dar uma olhada em alguns gameplays de builds diferentes e ver como faz antes de começar.

Mas a build te dá uma liberdade tbm, pois vc não precisa ficar upando X levels necessariamente pra conseguir o q quer, pode upar diretamente apenas os atributos q te interessam.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Wander - 30-03-2022, 09:09 PM