Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Eu meio que nunca parei de jogar, mas eu voltei pra casa dos meus pais pra ficar ~1 semana e to aproveitando que é muito mais tranquilo caminhar por longos períodos por aqui (quando eu morava aqui eu fazia caminhadas de 8~10km diariamente), então to jogando com mais intensidade Pikmin Bloom e Pokémon GO.

O Pokémon tem regularmente adicionado desafios/objetivos pra resolver, o que acho ótimo pra dar uma direção pra experiência já que eu não me interesso mais em completar a Pokedex muito por causa da necessidade de pegar bichos via Raid (que eu acho a dinâmica mais chata do jogo). Hoje em dia eu jogo ele quase que exclusivamente em Community Days, e muito porque ele facilita pegar bichos Shiny (da qual minha única intenção é de transferir pros jogos principais, hahah).

Uma das poucas vantagens de ter vindo pro interior é que é mais fácil fazer caminhadas longas pra chocar ovos. De resto o spawn de pokémons agora parece ser meio que padronizado pra todo lugar, só variando em relação ao evento acontecendo no momento. Outra vantagem daqui é que tem ginásios bem menos disputados, então to conseguindo farmar uma bela grana neles.

E Pikmin Bloom continua sendo o meu favorito por ter uma experiência de jogo que praticamente não requer que você fique usando o celular durante a caminhada. Liga distribuição de flores, caminha, faz as expedições que surgiram durante a caminhada e gg. Eles não lançam Deco-Pikmin com uma frequencia incrível, mas eu acho isso ótimo visto que eu to razoavelmente perto de ter todos.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Kotonete - 23-03-2022, 12:37 PM