24-01-2022, 03:49 PM
(Última alteração: 24-01-2022, 04:06 PM por Chozo Master.)
Primeiro fim de semana com o Series X. Estou in
com o sistema.
Ainda estou meio confuso com a interface, mas aos poucos vou me acostumando.
Algumas coisas que curti bastante:
- Pastas (grupos) pra organizar a biblioteca.
- Poder usar mais de um external storage. Coloquei um SSD externo 1TB pra rodar jogos em BC, e um HDD externo de 4TB pra guardar jogos.
- Poder ter mais de uma cópia do jogo instalada (1 interna, outra externa). Assim eu deixo uma cópia de tudo no HDD, copio pro interno quando for jogar, e deleto quando não for mais jogar sem ter que copiar de volta pro HDD.
Essas coisas fazem muita falta no PS5.
Com tanta opção no GamePass, estou baixando tudo e só transfiro quando for jogar.
Pontos negativos:
- DPad do controle é horrível. É mt barulhento "click clack". Pelo menos o do OneX funciona e é melhor. Mas eu não jogaria um fighting game com nenhum dos dois
Há opções third party?
- Pilhas.

Ainda estou meio confuso com a interface, mas aos poucos vou me acostumando.
Algumas coisas que curti bastante:
- Pastas (grupos) pra organizar a biblioteca.
- Poder usar mais de um external storage. Coloquei um SSD externo 1TB pra rodar jogos em BC, e um HDD externo de 4TB pra guardar jogos.
- Poder ter mais de uma cópia do jogo instalada (1 interna, outra externa). Assim eu deixo uma cópia de tudo no HDD, copio pro interno quando for jogar, e deleto quando não for mais jogar sem ter que copiar de volta pro HDD.
Essas coisas fazem muita falta no PS5.
Com tanta opção no GamePass, estou baixando tudo e só transfiro quando for jogar.
Pontos negativos:
- DPad do controle é horrível. É mt barulhento "click clack". Pelo menos o do OneX funciona e é melhor. Mas eu não jogaria um fighting game com nenhum dos dois

Há opções third party?
- Pilhas.