19-01-2022, 10:37 AM
Kotonete escreveu: (19-01-2022, 09:35 AM)Ahhhh, ok, joguei Yooka-Laylee quando saiu e lembro que ele também tem um trecho de perguntas e respostas aleatório. Penei nele
Mais fácil se vc jogar com o idioma espanhol. Por ser muito parecido com português, consegui passar tranquilo com espanhol que é bem mais fácil de entender do que o outro idioma qualquer.
Lembrei disso qdo joguei o Banjo-Kazooie no meu N64, esse sim eu penei e muito (principalmente na parte sonora, pois sou deficiente auditivo e não consigo entender os sons direito), fiquei na tentativa e erro, mas quando chega a caveira, me fodia, porque não entendia nada. Depois de 3 vaciladas, desencanei e o prazo tinha acabado, devolvi o jogo alugado.
Daí algumas semanas depois (as outras anteriores o jogo estava alugado para fim de semana), passei o fim de semana na casa do meu tio, levei meu N64 porque tinha uma locadora na esquina, aí aproveitei pra pegar algum jogo e vi o BK, daí aproveitei pra fazer tudo de novo, pq o jogo é muito bom.
Fiquei jogando ao lado do meu priminho que gosta bastante de me ver jogar e como ele escuta bem, cheguei na caveira, rolou a pergunta da música, fiquei muito tenso e muito puto ao cair uma pergunta dessa pra voltar tudo de novo... aí falei pra ele o que ele tá escutando, ele simplesmente respondeu assim: "A música é daquela fase da neve.", aí escolhi o nome da fase da neve e foi... daí quando cheguei na última caveira, a desgraça da pergunta de música, ele ouviu e me disse assim: "É o do bichinho colorido que flutua e some depois que pega ele.", aí suspeitei que é o tal do Jinjo, pois os outros nomes não tinham nada a ver com o que ele disse, aí passamos da caveira.
Ele também me ajudou na parte visual que ele ficou me vendo jogar praticamente o tempo todo. A única coisa que sofremos mais é na parte da escrita que ficamos na tentativa e erro, pois eu e ele nem sabemos ler este inútil idioma.