10-01-2022, 10:14 AM
Nickelodeon escreveu: (09-01-2022, 04:36 PM)https://gamerant.com/mario-kart-crossroa...s-history/
Tá tendo rumores que o próximo Mario Kart vai ser chamar Mario Kart Crossroads, e o foco vai ser outras franquias da Nintendo, o Mario Kart 8 já tinha Link, Villager, Isabelle, Inklings, e pista de F-Zero e Excitebike, e pelo visto o próximo Mario Kart vai ser basicamente um Smash Kart, com foco em várias franquias da Nintendo pra vender mais.
Não aprovo isso, o Mario Kart 8 vendeu 38.74 milhões no Switch e 8.46 milhões no Wii U, e Mario Kart Wii vendeu 37.38 milhões sem precisar de pilotos de fora da franquia Mario, não precisa desvirtuar a série pra encher de crossovers, eu quero que continue sendo Mario Kart e não Nintendo Kart.
Até porque eu já falei, ao invés de focar em outros cantos do Universo Mario, tipo os jogos do Donkey Kong, Yoshi e Wario, os RPGs do Mario tipo Super Mario RPG, Mario & Luigi e Paper Mario, ou os personagens esquecidos da franquia, preferem ir pra outras franquias.
É, mas sinto que é outra dessas coisas inevitáveis, pelo menos Mario Kart 8 foi o melhor da série e o próximo tem tudo pra ser melhor ainda.
Eu aprovo isso desde que a mecânica de corrida volte mais para o básico, mais perto do MK do SNES, ou seja, menos putaria e mais corrida.