Maedhros escreveu: (08-11-2021, 07:08 PM)Quem disse que a gente não leva o assunto a sério?
Vc acha mesmo que tem como mudar a programação de um cartucho de snes? A parte da eshop mexicana foi zuera, mas vc tem achar um adaptador de rede pra ligar no snes e fazer uma conta no servidor japonês da nintendo para fazer o download do update.
Vc fala do Statellaview?? Se sim, isso já foi desativado em 2000, caso vc não saiba.
Z80a escreveu: (08-11-2021, 08:52 PM)É só desoldar a ROM e soldar uma eprom compativel com o codigo alterado:
Interessante, mas é um processo longo e complexo, fora que precisa de certas ferramentas (pelo que entendi um pouco no começo, não assisti tudo... é grande o vídeo), então vou deixar quieto pra lá. Valeu a intenção.
Z80a escreveu: (08-11-2021, 08:56 PM)De forma facil não.
Pra rodar no snes de verdade você precisa ter pelo menos um cartucho flash, o que se você tão tiver frescura é uma OTIMA pedida já que permite seu snes real rodar todos os jogos existentes.
E se for o top do top de linha FXPak Pro/sd2snes, tem até jogos melhorados com som de CD e tal :3
Tão tiver?
E essa parada de FXPak, sd2snes, sei lá... pelo que pesquisei agora há pouco, é ilegal, não?
Bom, de qualquer forma, só tem no jeito complicado ou ilegal. Vou deixar quieto, obrigado.
Pensei que fosse algo fácil, tipo ajustar algo pelo Game Genie. Valeu, camarada.
E por falar disso... estou procurando GameShark versão 3.2 pra usar no meu N64 pra poder desativar o anti-serrilhamento pra jogar legal na TV moderna, pois meu N64 é conectado via HDMI. Mesmo com AS nativo, dá pra jogar de boa, pois os problemas exibidos com cabo composto (borrado em movimento e imagem escura na TV moderna) foram eliminados usando o sinal RGB liberado no meu N64... só queria ver como fica com o AS desativado com GameShark na minha TV de plasma que é top.