Maedhros escreveu: (08-11-2021, 06:55 AM)Ele baixou o update na eshop mexicana.
Bio escreveu: (08-11-2021, 07:24 AM)tem que assoprar o cartucho 3x, depois coloca no snes e joga com ele de ponta cabeça
Maedhros e Bio, não adiantam me responder, pois já me avisaram que vocês não levam o assunto a sério.
Z80a escreveu: (08-11-2021, 01:09 PM)O negocio é que o snes pode rodar em 3 clocks diferentes. 1.78 Mhz, 2.68 Mhz e 3.58 Mhz
Primeiro modo é só pra compatibilidade com o NES que nunca saiu e falar com algumas partes lentinhas do hardware, já o segundo e terceiro são modos pra qualidades diferentes de chip de ROM (e memoria interna)
A memoria do snes em si roda a 2.68Mhz, e você pode escolher baratear um pouco e usar ROMs que só aguentam 2.68 ou gastar a mais e fazer rom de 3.58.
O que o nosso amiguinho ai fez foi pegar um jogo que a capcom escolheu usar 2.68 e trocar o codigo para rom de 3.58.
Provavelmente daria merda se tentasse gravar o jogo hackeado de volta em chips de rom similares aos que tinham lá, mas estamos no futuro, onde velocidade de ROM não importa mais etc..
Como os outros citados acima, não são confiáveis de ter uma conversa sadia assim como vc que é um bom exemplo e bom usuário, então poderia me dizer se o usuário do Twitter rodou o jogo no console ou não?? Se foi no console, executou de qual forma? Game Genie ou outra coisa? Pois um primo meu tem o jogo e quero pegar emprestado pra experimentar no meu SNES.
Bom não entendo essa de fastrom e etc... só quero saber a minha dúvida que acabei de dizer.