17-10-2021, 07:50 AM
Levantei mais cedo pra tentar testar, e joguei 2 sessões: 1 de AC Odyssey e 1 de The Division 2, ambos jogos que tenho noção de performance e input lag em controle e teclado e mouse. A diferença de cara fica na qualidade do stream e o quanto isso demanda da internet. Deixei no bitrate máximo, e puxou todos os 50mb da internet, sempre que podia. O stream realmente parece ser 1080p, e sem muito artefatos, bem diferente de vários jogos da xcloud. Engraçado é que, um Gears 5, por exemplo, tem um input lag e qualidade de imagens acima da média no xcloud, mas mesmo assim, não chega perto desses.
Sobre o input lag no controle e mouse e teclado, O Division foi bem em ambos, mas tive que mudar uns settings de sensibilidade dentro do jogo pra ficar legal. Não fica igual no PC, mas fica muito bom, e extremamente jogável. No controle, ficou ótimo, assim como no Odyssey. Os 30m do Odyssey passaram voando, pq mal deu pra ver a diferença no input lag. Configurei rapidão os gráficos e fui jogar. Só vi problemas de conexão umas 2-3 vezes.
Resultado um bocado melhor do que na última vez que testei.
Sobre o input lag no controle e mouse e teclado, O Division foi bem em ambos, mas tive que mudar uns settings de sensibilidade dentro do jogo pra ficar legal. Não fica igual no PC, mas fica muito bom, e extremamente jogável. No controle, ficou ótimo, assim como no Odyssey. Os 30m do Odyssey passaram voando, pq mal deu pra ver a diferença no input lag. Configurei rapidão os gráficos e fui jogar. Só vi problemas de conexão umas 2-3 vezes.
Resultado um bocado melhor do que na última vez que testei.