Hayabasa escreveu: (07-10-2021, 02:33 PM)Ela te cheia da grana, pode perder algo agora e ganhar depois. Não é como se ela tivesse falida e não tivesse como fazer.
E aposto que o jogo vai vender bem por aqui.
Acho que aí a gente entra em outro assunto, que é o do posicionamento dela aqui.
Ela veio pra cá com preços nada competitivos em relação à jogos. Já que ela não lança oficialmente jogos em mídia física, ela não tá na situação da Sony de precisar equiparar o preço do digital com a mídia física, então o cenário ideal seria ela ter preços localizados tipo o Steam.
Mas eles pelo visto julgaram que isso não valia a pena. Talvez elas vendessem mais cópias por jogo vendendo por preço mais baixo, mas isso não necessariamente significaria mais dinheiro. As vezes ela estimou que o público médio de Switch no Brasil tem renda maior e/ou não se importa de pagar mais, e por isso vende nesse preço full, o que no fim deve trazer a grana que eles esperam. E nessa ela atestou que, por ter mais grana, é mais comum que o pessoal saiba inglês também, e por isso não vê valor em localizar, já que talvez aumentasse pouco o número de vendas.
Inclusive, anedota: to fazendo um curso de conserto de video games aqui, e todos os técnicos atestaram que eles geralmente podem cobrar mais caro pelo conserto se for um console da Nintendo, porque quem traz Nintendo pra arrumar ou é hiper apaixonado ou tem mais grana, e por isso em 99% dos casos o cliente aprova o orçamento direto.
