22-09-2021, 02:55 PM
(Última alteração: 22-09-2021, 03:04 PM por Nickelodeon.)
Nickelodeon escreveu: (22-09-2021, 12:04 PM)Teve uma vez em 2019 que o Direct terminou sem anúncio de personagem novo, ou seja, último DLC amanhã é provável, mas nada garantido, da última vez, o Sakurai falou que iria demorar.
É possível que amanhã não revelem o personagem, mas deixem um teaser, igual quando anunciaram personagem de ARMS.
Podem anunciar que o próximo personagem é de Pokémon ou outra franquia.
Seria legal se anunciassem que um dos Assist Trophies vai ganhar uma promoção pra jogável, mas não vão dizer qual.
Maedhros escreveu: (22-09-2021, 02:37 PM)Se você tá fazendo essa pergunta sério, então você é mais burro ou com memória de peixe do que eu pensava, você nunca sai dos tópicos do Smash, mas não sabe de nada sobre o futuro jogo e sobre o que tá nessa imagem.
Enfim, já que o mais provável é que você é burro mesmo, vou explicar: Personagem de Assist não pode virar jogável. Isso está bem claro nas regras do smash.
Não tem nenhuma pergunta aí no meu post.
E claro que eu não sei nada sobre o futuro jogo, a continuação do Smash Ultimate deve existir um dia, mas nem terminou o DLC do jogo atual, nada foi revelado sobre os planos do próximo jogo até porque nem deve ter planos.