30-08-2021, 05:09 PM
(Última alteração: 30-08-2021, 05:16 PM por Nickelodeon.)
InuK9 escreveu: (30-08-2021, 05:04 PM)
E isso importa tanto pq? Aliás com o K Rool em específico muita gente tava no mesmo barco, eu sou um dos poucos que acho o personagem sem graça (porém mil vezes melhor que o cubo). Já tá metindo de novo.
Agora sim, é engraçado ver vc torcer por bandana waddle dee, takamaru e outros lixos desconhecidos que ngm liga só pq vc quer se fazer de entendedor da nintendo ou whatever.
Porque eu fui insultado e humilhado por falar a verdade, e mesmo depois que eu provo que tava certo várias vezes, continuam não acreditando nas outras coisas que eu falo que ainda não aconteceram.
E também porque isso deixou de ser apenas um insulto, você se diverte em estragar as coisas que eu gosto, o que tá prejudicando o fórum inteiro.
E o melhor exemplo disso é o tópico da Blizzard, gente comum na internet pode sim fazer a diferença, fazer algo pra resolver o problema, mas você e o Chozo ao invés de falar do assunto, prefere fazer o mesmo que fez no tópico do Smash e transformar o tópico em outra discussão apenas sobre mim, você é capaz de deixar mulheres serem estupradas em troca de poder fazer umas piadinhas comigo.