19-06-2021, 03:07 PM
SeuMadruga escreveu: (19-06-2021, 11:48 AM)Nessas 3 semanas com um Series S aproveitei para rejogar Banjo-Kazooie depois de 20 anos, to em Click Clock Wood e essa semana minha amiga comprou um Switch, seu primeiro video-game na vida, aí já pegou 1 ano de Switch Online o Mario Kart 8 e o Mario Odyssey que indiquei pra ela, então imagina começar a jogar seu Mario 3D pela primeira vez na vida com o Odyssey, até que ela está indo bem, mas nas ajudas que estou dando pra ela na jogatina me fez voltar a jogar o Odyssey no meu Switch e nossa como a Nintendo refinou um jogo de plataforma 3D ao extremo com Odyssey, eu sabia que o jogo é excelente, mas depois das 3 semanas de Banjo e jogar Odyssey, é surreal o nível de controle e gameplay e gamer designer que a Nintendo entrega, fiquei impressionado.
E algo legal é como o Switch é um video game pra fora da bolha dos gamers, fora minha amiga, mais outras 3 compraram um Switch e a namorada do meu amigo também escolheu o Switch como seu primeiro console da vida, eu tenho duas sobrinhas e elas também amam o Switch e tem toda uma galera mulher produzindo conteúdo tendo o Switch como seu console.
É sempre muito feliz ver essa nova geração de novos usuários de Nintendo, olha tá muito divertido acompanhar minha amiga nessa saga dela com seu primeiro console.
![[Imagem: Beanie-89613.gif]](https://m.gifmania.pt/Gifs-Animados-Objetos/Imagens-Animadas-Brinquedos/Gif-Animados-Beanie/Beanie-89613.gif)