11-04-2021, 03:14 PM
Devil escreveu: (11-04-2021, 03:06 PM)Acho que a escolha por um Series S e Series X podem se basear no seu or$$amento e no hardware que tu tem atualmente.
Eu por exemplo tenho um PS4 e um PC que apesar de já fazer uns 5 anos com a mesma placa, continua rodando os jogos atuais melhores que o PS4, e levando que o console ainda vai receber jogos no próximo ano, seria uma doidera gastar com o Series S, ainda mais que tem Gamepass no PC, então o fluxo de jogos que posso jogar não vai parar por enquanto.
Já um amigo meu, que tinha só um notebook que já tava peidando pra rodar tudo e não tem opção de upgrade, obviamente, o Series S veio como uma luva, já que foi o "upgrade" mais barato que dava pra fazer pra jogar os jogos atuais e lançamentos futuros nos próximos anos, além de poder jogar jogos que não dava pra rodar mais no PC nos últimos tempos. Poderia ser um Series X? Podia, mas 2k a mais não ia caber no orçamento.
Eu tenho um bom PC (Ryzen 3900, 64 de ram, 2x rtx 2070 super), só to com um cagaço de precisar trocar peça porque tá tudo muito caro e uso pra trabalho (3D, vídeos, etc).