Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Siam Shade escreveu: (11-04-2021, 01:49 PM)Microsoft deu uma puta invertida com Game Pass e a compra da Bethesda. Virou uma opção bem atraente com um portfólio bem legal aí.

Alguém acha que compensa um Series S?

Não posso falar como consumidor porque não tenho um, mas diria que vale muito a pena SE você souber o que está comprando.

A diferença de potência pro X é bem relevante sim, e a tendência é só ficar maior. Só o SSD ser metade do tamanho já é um bom downgrade.

Se for comprar na mentalidade de que a MS vai lançar vários exclusivos nesse ano e no próximo, não é bem por ai. Ainda vai levar um tempo pros estúdios dela pegarem ritmo e lançar boa parte das coisas, quase nada atualmente tem sequer previsão de ano.

Dito tudo isso, hoje meu "plano" é pegar um Series S esse ano, com Gamepass e manter isso até metade da geração.

Mais pra frente eu pensaria em fazer upgrade pra um X, e pegar um ps5, provavelmente já com modelo slim e mais jogos exclusivos lançados e baratos.

Pegaria um Series S porque iria vender meu console atual, então o valor gasto pra completar seria bem pequeno, já que é basicamente o mesmo preço dos consoles antigos.

Agora, se você tem tv 4k (ou pretende ter em breve) e poderia pagar por um console mais caro, não acho que vale a pena.

Mensagens neste Tópico
RE: [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só - por bluw - 11-04-2021, 02:34 PM