Shugo escreveu: (06-03-2021, 08:32 PM)Proc é quando as skills tem alguma chance de dar algum efeito, tipo Burst Shot tem 35% de chance de dar proc no efeito Straight Shot Ready (que habilita o uso de Refulgent Arrow).Ah tá, mas tipo, o Mage's Ballad é bastante util com muitos inimigos, basicamente da para dar Quick Nock e Rain of Death no mesmo tempo de recarga, faz um estrago grandão.
O forte das músicas é os efeitos que você consegue quando as skills de DoT dão proc no Repertoire. Esse proc tem 40% de chance de acontecer a cada 3s (tick do server), se você não der sorte, você fica igual um panaca lá e seu dano cai bastante.
Eu acho o max melee range bem alto, não acho que tem que ficar tão colado assim, talvez seja seu costume em jogar de ranged.
Refulgent Arrow pouco uso, pq pouco se recarrega, a não ser quando ativo meu combo de Raging Strikes + Minuet + Barrage que dá um grande dano.
Sempre uso eles nos inicios das lutas.
Ai fico com Pitch Perfect sempre que carrega os 3 pontos.
Eu sei lá, acho bard bastante bom, mas vejo muita gente jogando errado...
Eu começo sempre as lutar com Venomous Bite - Empyreal Arrow - Windbite.
Esses 3 golpes já se solta em seguida, sem esperar tempo.
Nisso solto o Raging Strikes + Minuet + Barrage, em seguida o Refulgent Arrow, que dá 3 tiros ao mesmo tempo.
Ai vou pro Sidewinder e Heavy Shot.
Ai ja deve ter carregado um Bloodletter e ai volto no Heavy Shot.
Ai vou alternando Heavy Shot com o que carrega, Pitch Perfect, Empyreal Arrow, Bloodletter... e recarregando Iron Jaws quando precisa.
Mas o que vejo é muitos bards jogando "errado". Essa sequencia que faço é a que acho mais rapida e util. Ela já deixa ativada as coisas importantes desde o inicio, alem de causar grande dano.
Quando termina Minuet vou alterando outros songs... mas para dano em area uso muito mage ballad.
Na época antiga do pvp, quando não tinham limitado as skills e se usava as do jogo normal, o combo inicial que fazia com bard era fatal, quase sempre era morte certa no adversário.
Era muitos tiros em seguida, não dava tempo de recarregarem.