30-12-2020, 10:57 AM
InuK9 escreveu: (27-12-2020, 06:20 PM)Não compre o 3. É um péssimo jogo de entrada na série.
MH4 e MHG são melhores nesse quesito mas se vc so comprar um ogo por aparelho infelizmente vai perder um bom multiplayer local. Da pra jogar com saves diferentes num mesmo 3ds sim se não mem engano e todos menos o 3 possuem suporte a jogo online mas não sei como anda o online do jogo atualmente, provavelmente só vai ter gente fazendo quest de rank alto.
Minha sugestão? Compre generations nos 2 (MHG pra mim é o melhor do 3DS) para eles poderem jogar juntos e depois se eles curtirem compre o MH4, mas se realmente curtirem o jogo eles omem umas 200 horas de cada fácil antes de mudarem de jogo.
T-Rex escreveu: (28-12-2020, 01:17 AM)Vai na opção 1, só que escolha apenas o MH4U, pois o MH3 não tem online, eu acho... mas dá pra jogar no multi local para jogarem juntos tranquilo. Tb recomendo o MHG (o MHGU que é o melhor de todos os MHs, mas no 3DS só existe na versão japonesa enquanto o Switch tem a versão internacional além da japonesa). Fica a seu critério em escolher o MH4U ou MHG... se bem que eu prefiro mais o MHG... e se gostar bastante, pode comprar futuramente o MH4U.
Eu não começaria pelo Gen, ele tem o inicio mais chato e confuso de todos!!! Porém se ´passado as 4 horas iniciais, o jogo vai de agua pro vinho.
Porque não recomendo Gen para introdução a série, porque além de 14 armas, você tem 6 Estilos para cada arma, sistema avançado de manutenção dos Palicos (Os gatos que te ajudam dentro e fora das caçadas) Quests bem desbalanceadas no inicio do game.
Eu já recomendo o MH4U que você pode criar um local play e jogar com os amigos, o jogo é menos complexo, tem um inicio muito mais digerível. Como ja foi citado se eles curtirem, 200 horas vai tranquilo, assim da tempo pra sair uma promo pro GEN, que ai sim é um bom game pra quem ja tem familiaridade com a série, ai eles vão extrair o max de diversão das armas e estilos.