28-12-2020, 01:17 AM
Qui Gon escreveu: (26-12-2020, 01:35 PM)Pessoal, preciso de uma ajuda.
Tenho dois 3DS e dois filhos
Vi que o Monster Hunter ta em promoção, mas nao entendo nada de MH. Entao pensei em:
1 - Comprar 2 MH iguais e pra eles jogarem juntos. É possivel? Nesse caso o 3 ou o 4 é melhor?
2- Comprar o MH3 pra um aparelho e o MH 4 pro outro aparelho, mas nao sei se é muito diferente um do outro e se valeria a pena. Nesse caso os jogos possuem mais de 1 save? Pq dai eles poderiam revesar os games.
3 - Comprar o Generations pra um aparelho só, ja que nao daria a grana pra comprar pro dois aparelhos. Mas nao sei tbem se esse é bom o suficiente pra isso e se tem mais de um save pra revesar entre os dois meninos.
Quem puder ajudar com essas opcoes agradeço.
Vai na opção 1, só que escolha apenas o MH4U, pois o MH3 não tem online, eu acho... mas dá pra jogar no multi local para jogarem juntos tranquilo. Tb recomendo o MHG (o MHGU que é o melhor de todos os MHs, mas no 3DS só existe na versão japonesa enquanto o Switch tem a versão internacional além da japonesa). Fica a seu critério em escolher o MH4U ou MHG... se bem que eu prefiro mais o MHG... e se gostar bastante, pode comprar futuramente o MH4U.