26-08-2020, 04:50 PM
InuK9 escreveu: (26-08-2020, 11:26 AM)Você não fará logs laranjas (acima de 90%) mas é completamente viável.
claro que tem jobs que dependem muito mais de double weave que outras, acho que MCH é a que mais sofre disso mas como também tem jobs que vc nem precisa usar como WAR.
Se vc consegue manter seu dps nos 50% no fflogs (coisa que é perfeitamente possível sem double weave/vpn) vc consegue fazer qualquer conteúdo desse jogo sem ser carregado.
Geralmente o discord do balance oferece rotações de ping alto para todas as jobs se quiser conferir, elas não envolvem double weave.
Eu jogo de Gunbreaker e a rotação dele tem double weave, mas eu uso uma que não tem e já fiz o tier atual sem problemas. Como o Inuk falou da para jogar de boa, e se adaptar.
Mas é bem chato, pois quase todas as classes tem isso e para gente aqui fica inevitável ter que usar uma VPN para ajudar. Eu mesmo raidava no PS4 e mudei para o PC+VPN só por causa da latência que não só atrapalha em sua rotação como em diversas mecânicas.