Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:49 PM)Eu entrei no fórum de Luto, pela morte do meu amigo por causa de Covid-19

Meu amigo tinha 33 anos, da minha turma de oficiais, com histórico de atleta, pegou covid 19 e não resistiu, deixando esposa e um filho de 1 ano.

Isso mexeu muito comigo porque era um amigo próximo... fico pensando como que vai ser a vida do menino sem um pai... fora que era uma pessoa maravilhosa!!!

Entrei de luto aqui no fórum, e foi na época que a mil grau tinha acabado...

Entrei no fórum e vi meu nome associado a racismo por que eu ja fui amigo do Cristopher e do Henrique (Xbox Mil Grau), sendo que eu sou casado com uma negra e tenho 2 filhos maravilhosos.

Alem disso esse meu amigo que faleceu também era negro...

Ai o Hayabasa veio com papo de que era mentira minha, que eu tava inventando historia por causa de controle de dano com a mil grau. E o Vilela fez a mesma coisa, falando que era mentira porque eu financiava a mil grau. Eu denunciei os posts e os mesmos foram apagados...

No dia esses dois me fizeram muito mal, porque eu entrei no fórum para me distrair, e sai pior do que eu entrei. Até pensei em abandonar o Start Select.

Mas tirando esses dois mal caraters, os demais foram muito massa comigo, me desejaram palavras de força e tudo... Até de pessoas que me viam como rivais do plastico eletronico preferido.

Cara mentiroso eu não falei em momento nenhum que era mentira sua, você é muito mau caráter.
Denunciado por falar mentiras sem provar.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Hayabasa - 26-07-2020, 05:54 PM