Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
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Nash escreveu: (28-06-2020, 05:27 PM)Dá para reduzir a qualidade do RT conforme a necessidade, 1/3 ou 1/4 dos raios, caso queiram ports em que só muda a resolução. O problema é que no PS5 já estão usando RT em qualidade baixa, imagina nesse Series S.
Talvez chegue a um ponto que é melhor nem usar.
Depende do efeito. Sombra por exemplo eu não vejo porque não usar, dada a bosta que é sombra por textura de depth.
Mesmo que seja tipo 540p, é só esticar com bilinear que ela ainda vai ser mais nítida e menos defeituosa do que o que a gente usa na geração PS4/Xbone, já que não depende de uma textura externa, filtragem manual e briga de peter panning vs shadow acne e toda essa droga.
Agora em reflexão, eu imagino que o ideal seria usar SSR primariamente, mas "completar" a imagem com um raytrace de bem baixa resolução, assim não pesa tanto, você obtem a reflexão nitida do SSR onde dá, mas "corrige o defeito" de onde o SSR falhou.
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RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Z80a - 28-06-2020, 05:41 PM