18-01-2020, 04:50 PM
viceprince escreveu: (18-01-2020, 04:13 PM)Fala isso o cara com avatar de jogo da Platinum que será destruída pelo interesse de acionistas chineses.
![[Imagem: 18197719_o8uktw6j28.jpeg]](https://abload.de/img/18197719_o8uktw6j28.jpeg)
E olha que coisa, tem feito jogos exclusivos que vendem pouco e não tiram a empresa dessa posição delicada. E se saísse para PC eu teria contribuído com o jogo. No Switch não darei um centavo.
Sinal de que só isso não basta para sobreviver. Se não está conseguindo sobreviver assim ou vai atrás de investidor ou fecha as portas. Empresa nenhuma vai manter por muito tempo estúdio para dar prejuízo.
Clamper escreveu: (18-01-2020, 04:11 PM)Sim, é. Que outras empresas lançam AAAs no mesmo ritmo que as hardhouses? Acha que a Sony arruscarua dinheiro na From pra fazer Bloodborne só pelas vendas do jogo? Ou no Kojima pra fazer Death Stranding?
Aliás, agradeça ao fato de exclusividades existirem pelo jogo do teu avatar existir. Ou acha que a Nintendo investiu nele pelas vendas?
A Sony eu não sei, mas que outras empresas facilmente investiriam na From eu não tenho dúvidas. Aliás, é que estão fazendo e com ótimo retorno.
O Kojima duvido que não conseguisse alguém para bancá-lo, a parte difícil é manter o investimento, ainda mais depois de um jogo controverso. Teve muita liberdade, nisso a Sony faz muito bem, mas será que vai ser sempre assim se o retorno não vir?
E a Nintendo hoje em dia mal investe em jogos feitos por fora ou quando o faz em 99% dos casos é com suas próprias franquias e por não ter mais estúdio disponível, não sei qual o ponto. Mudaria pn para ela.