Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendeu 10 milhões de cópias
#20
Saitou escreveu: (13-02-2019, 12:42 PM)Ter uma equipe boa pra produzir o jogo é problema sim. Crash e Spyro só foram o que foram por causa da ND e Insomniac, depois que saíram das mãos deles, viraram jogos genéricos e dispensáveis. (tenho pesadelos daquele Crash Nitro kart lopes).

Dá pra fazer, o último Sly não foi feito pela Sucker-Punch e saiu muito bom, mas esses estúdios mequetrefes da Activision são fodas Lol
Exato, Sony tinha bem mais chances de dar o jogo a um estúdio competente do que qualquer outra 3rd.

E claro, nem falei da Nintendo porque é óbvio que ela seria a última empresa do mundo que cagaria qualquer coisa por Crash como uma IP dela.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendeu 10 milhões de cópias - por viceprince - 13-02-2019, 04:41 PM