Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Genesis escreveu: (14-12-2018, 01:02 AM)PES 2019 com seleção brasileira com jogadores genéricos e inventados eu passo.

Colocar campeonato tailandês eles colocam, mas seleção brasileira que eh bom nada ne.

Estou jogando Banjo Kazooie agora. Primeiro terminei no 64, depois no PC. Dai dias atrás fui jogar num 360 do meu irmão mas ele levou embora o videogame quando eu estava com uns 75% do jogo concluído!

Então comecei a jogar no One X hoje. Não eh um simples port de 360. O jogo esta muito mais fluido e rápido. Sem nenhum dos slowdowns que deixavam o game no 360 quase injogavel. Também achei que melhoraram muito o audio da emulação. Os gráficos eu achei um pouco melhores. Vi alguns detalhes muito bonitos, dificeis de imaginar que eram desse jeito mesmo no Nintendo 64. Não sei se no One normal o jogo eh assim, mas por enquanto estou impressionado com a emulação. Da de 10 a 0 no 360. Mal posso esperar pra jogar Banjo Tooie, que ate hoje só deu pra jogar bem pouquinho no emulador, mas que eu abandonei depois de ver a emulação porca no PC na época.
Banjos do 64 no X360 foram otimizados: Rodam a 1080p, o draw distance é muito maior (agora dá para ver as notas de longe), e ainda tem alguns ajustes QoL interessantes, como o jogo salvar as suas notas em vez de resetar elas caso você morra ou saia da fase. E não foi feito nenhum ajuste no jogo para a retro no Xone, o jogo já rodava assim no X360.
Responder


Mensagens neste Tópico
RE: [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console - por Victor - 14-12-2018, 07:09 AM