18-10-2018, 03:31 PM
Zero escreveu: (18-10-2018, 02:46 PM)Alias, tai uma coisa que nem comecei a fazer por não entender direito como funciona... esse clone de Raids do Destiny!!!![]()
consegue resumir???
Obs: ja assisti uns vídeos online mas o pessoal mais me deixou confuso do que explicou algo.
- O objetivo é quebrar os chifres do bicho, e pra isso a party tem que quebrar todo o resto dele antes.
- São 4 fases, e tem que causar um tanto de dano para progredir de uma pra outra. É possível vencer na primeira fase mas é altamente improvável, coisa de youtuber.
- A party é derrotada se perder as 3 vidas.
- Se não causar dano suficiente para progredir pelas fases ou não quebrar o chifre na fase final o bicho foge; isso não é considerado derrota e ainda garante prêmios de conclusão.
- Os prêmios pelo conclusão da missão dependem do quanto do bicho foi quebrado e do quanto de recursos de ambiente foram usados para gerar bônus: queda de rochas, canhões, etc.
- Todo mundo que estiver no lobby contribui para aumentar a porcentagem de bônus. Essa porcentagem vai aumentando gradativamente a cada missão não concluída, só é zerada ao concluir.
- Tem loot pra caramba durante a missão; é possível craftar os sets sem nem mesmo concluir a missão, basta ir repetindo.
- Também tem animais capturáveis exclusivos, dá pra usar de pet no quarto depois.
- Apesar dos itens pra craftar os sets e os para vender e gerar grana o prêmio máximo são as armas de ouro. Variam de níveis 6 a 8, sendo que as níveis 8 em geral estão entre as melhores do jogo em qualquer categoria; seja por dano bruto, elemental, encaixe pra joias, etc. Mesmo as níveis 6 podem ter algum bônus (geralmente defesa) que a torne melhor que a versão original dela.
- E as armas que você ganha são baseados no RNG do jogo, ou seja...
Mas eu acho bem divertido, até gostaria de outra missão nos mesmos moldes.