27-03-2018, 10:26 AM
Victor Neri escreveu: (27-03-2018, 09:50 AM)Boa explicação, Sid. Mas cada um, cada um. Não acho malandraaaagem compartilhar uma coisa que você comprou. Se eu for banido foda-se também rsrsrsVictor, aquele esquema de emprestar o game que eu disse chamado Share, é através do recurso "Share Play". A gente empresta o jogo virtualmente pra um amigo, mas aí a gente fica sem jogar já que ele vai estar usando o game. Eu nunca usei, mas é mais ou menos assim que funciona.
E sobre esse negócio de compartilhamento, com certeza cada um é cada um. E quem não usa pelo menos um piratinha seja qualquer coisa hoje em dia? Windows então? Um filminho em torrent WEB-DL da vida?

s3th escreveu: (27-03-2018, 10:02 AM)Boa explicação, filhão. Mas assim, tenta me explicar, como que a Sony vai saber que os 2 PS4's não são meus??? Como ela vai ter provas disso se posso ter várias e várias contas nos meus 2 PS4's??? E ela vai banir qual conta se ela deixa eu usar minha conta em 2 PS4's??? E isso não é malandragem, é uma opção do próprio console, não precisei usar método malandro nenhum pra isso. E posso ativar como console principal e desativar a hr q eu quero. Ela sabe q todo mundo faz isso há mtos anos e ela ganha dinheiro com isso, pois as duas contas são comprados os jogos e não apenas uma conta.Eu acho que a Sony sabe que está usando a conta em consoles diferentes que não são seus através do IP do roteador. Pois voce não teria dois IPs diferentes. Se tivesse por exemplo dois PS4 em casa, usaria o mesmo IP já que compartilha a mesma internet. Me corrija se eu estiver falando merda. Mas mesmo assim tem lógica mesmo, acho que fica difícil ela descobrir isso. Ou talvez tenha e a gente não sabe.
Agora, se vc tá falando daquelas contas fantasmas do mercado livre, dai concordo com vc.
Mas da Sony não duvido nada né, dps de banir aquele cara após vários anos por causa do nick dele, não duvido nada mesmo.
E com certeza ela deve ignorar isso pois está ganhando dinheiro com isso sim. É menos do que se fosse vendido um jogo individual mas ainda ganha.
Mas eu também quis dizer aquelas contas fantasmas do ML. Aquilo sim é pirataria né? Vendem os games por preço de banana lá.