20-02-2018, 04:06 PM
InuK9 escreveu: (20-02-2018, 04:00 PM)Sim, nosso produto popular vende pra caralho, vamos limitar ele e não vender mais ainda.
Excelente estratégia de negócios.
Mas não acho sábio vender crash no switch pelo fato que no console da nintendo as pessoas podem comparar com outro certo plattformer que é muito melhor desenvolvido.
Realmente, essa coisa de jogo exclusivo é cada vez mais coisa do passado, nessa era onde portar jogos é fácil, não tem nenhum motivo pra deixar o seu jogo exclusivo de um console exceto se pagarem um bom dinheiro pela exclusividade.
Mas não tem essa de "Temos Mario que é melhor", por melhor que Super Mario Odyssey seja, é só um jogo, por isso que eu falo que tem que ter mais investimento em jogos de plataforma 3D de mascote, não dá pra viver só de Mario, a indústria de games inteira está com falta de bons plataformas 3D.
"Por que eu vou querer jogar no meu Super Nintendo jogos tipo Mega Man X, Castlevania IV, Contra III, Earthworm Jim e Super Ghouls N' Ghosts? No Super Nintendo eu posso jogar Super Mario World, melhor plataforma 2D que existe, quem tem isso não precisa de mais nada"