The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Tava postando no tópico da emulação, agora vou começar a postar aqui. Se alguém quiser ver minhas impressões inicias, só ver a partir da página 68. Oopscool

Enfrentei meu segundo chefe, um ESQUELETO GRAMDE. Esse eu não consegui descobrir como vence e acabei fugindo depois de morrer um monte de vezes. Lol

Marquei no mapa, outra hora volto lá.

Acho que o maior defeito do jogo até agora é a chuva. Exploração é a parte mais divertida do jogo, quando chove e eu não posso mais escalar, isso não me incentiva a querer fazer outras coisas, me incentiva a deixar o jogo aberto parado enquanto espero a chuva passar.

Se não fosse tão frequente quanto tem sido até agora, até seria um elemento imprevisível legal, mas chove o suficiente pra ser menos um "eita porra, e agora" e mais um "ok, bora esperar".

De resto, acho que finalmente o jogo tá começando a "clicar" pra mim. Deve ajudar bastante quando eu começar a explorar ambientes mais variados, como sei que tem pelos trailers. Já tenho meu cavalinho Obabo. Oopscool

Nem devo usar muito, mas quero upar meu social link com ele antes de dispensar e nunca mais montar novamente.

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Gbraga Returns - 27-11-2017, 08:06 AM