The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
Maedhros escreveu: (21-11-2017, 12:41 PM)Eu não preciso de corações, quem é bom não leva hit.  Bigode

Nem é pra lutar, to rushando coraçao pq quero logo a master sword Crylol depois vou pegar uma rodinha de stamina

Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:42 PM)Acabei de fazer a Shrine Quest do labirinto em Akkala, bem legal, explorei, peguei umas armas legais e o Shrine deu o Barbarian Helm, deve ser interessante pra matar Lynel isso.

Sou só eu ou esses Guardians dão um medo do carai? Eu vejo eles já sobe um frio na espinha. Lol

Fechei a segunda roda de stamina agora, não sei se vou pra terceira ou coração, acho que vou pra terceira. Lol

Neste caso tenho que concordar com o Maedhros, stamina na veia, coração na cadeia.

Stamina deixa a exploração mais gostosa.

Quero a perna do Climbing. Emotion

o climbing set + o poder dos rito ja é sucesso pra explorar Emotion com 2 rodas de stamina ja fica perfeito

Saitou escreveu: (21-11-2017, 01:17 PM)BTW, o que vale a pena vender no jogo? Aqueles minérios vão ter utilidade?

só nao venda diamond e luminous stone se quiser upgradear a champion's tunic

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 21-11-2017, 01:31 PM