Saitou escreveu: (20-11-2017, 06:06 PM)Matei a primeira divine beast, bem legais a conclusão da quest. Achei bastante linear até, a partir do momento que você faz o caminho para chegar na cidade dos homens peixe. A batalha contra o elefante foi zoadin, mas ainda bem que não era o final boss, apesar que o boss em si fui no puro cheese
No final ganhei meu primeiro coração
Esses abestados, são tão divertidos.

Shugo escreveu: (21-11-2017, 12:03 AM)Porra, a torre de Akkala foi mole, passei loooonge dos Guardian aéreos só escalando.
Por sinal, Climbing <3.
To doido pra pegar a calça logo, vou vuar nas montanhas.
Eu lembro de algo sobre bônus de set equipado, pra ativar bônus tem que botar os 3 pedaço só ou tem que liberar o bônus primeiro por upgrades nas gordas?
Btw, to achando muito hard achar peito, calça e cabeça, são raros assim mesmo?
Stamina na veia, coração na cadeia. Com 3 rodas de stamina vc escala a maioria das montanhas rapidinho só no pulo.
Não são raros, mas os pedaços da armadura estão sempre em lugares diferentes, vc nunca pega um set completo. Pode ser que tenha um pedaço dentro de um baú no shrine ou como recompensa de uma sidequest bobinha.
Saitou escreveu: (21-11-2017, 11:28 AM)Eu acho que tenho umas 20 horas de jogo e tô com 4 corações
Quase igual eu.