14-11-2017, 09:45 PM
tadabola escreveu: (14-11-2017, 06:06 PM)valeu então! vou vender as pedras preciosas, só tenho alguns opal (varios) e outras. acho que não tenho nenhum diamond.
vou dar um teletransporte pra tentar pegar essa roupa então, rpocurar num baú saquei
será que eu "acostumo" com essa stamina? ou cavalos são realmente importantes pra poder se locomover?
ah, voltei no caminho e vi que tem umas flores que desaparecem quando você chega perto delas, mas não consegui ver onde fica a quinta ou sexta então deixei pra lá. seria outro bicho folha? (o que eu imaginei) se eles aumentam o inventário eu deveria procurar bastante né? quando é bom pra fazer essas side quests? eu ainda me sinto super fraco já que só tenho 3 corações e uma roda de stamina e um quinto (acho que é um quinto pode ser um quarto). sem contar que só tenho armas descartaveisgosto muito daquela lança, a melhor por que dura bem uns dois inimigos, mas ainda to achando todas as durabilidades ridiculas
EDIT: yes peguei a roupa no tal baú!!! até a mensagem no diario mudou. finalmente não to mais de pijamas. fiz uma shrine perto de kokoro vila também muito legal, ensinando a lutar. não sabia ainda. e percebi que era pra eu ter feito mais shrines, já que só tenho 6 aindamas to me empolgando mais com o jogo. a parte boa? peguei uma espada massa nessa shrine (atk 16) e outra do guardião (atk 20), de longe as melhores que já consegui, então nunca usarei.
Nao vende 100% das pedras pq as vezes pedem em quest
Sim, essas flores sao koroks e é bom procurar bastante mesmo, aumentar o inventario é muito bom
Do primeiro estabulo pra kakariko da pra achar facil uns 4 ou 5 shrines se vc seguir a estrada e passar no meio das 2 montanhas (e subir elas tb)
O cavalo é bom no inicio q vc nao tem muito ponto de fast travel, depois fica obsoleto. Eu fui até quase o fim do jogo com só 2 upgrades de stamina, quis focar em coração e foi o suficiente pra mim. Só quando ja tava com uns 15 coraçoes que fui e completei mais uma roda de stamina