The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tadabola escreveu: (14-11-2017, 04:17 PM)olá amigos cheguei na kokoriko village, to pra falar com a impar. usei 5 pimentas e fiz uma comida que me deu 12 minutos e meio de proteção, desperdicei um bocado.

então, eu não fiz a quest do manolo pra pegar a roupa... ainda dá pra fazer? ou agora puff já era?

também eu fui por um caminho muito louco até kokoriko village (por cima das montanhas), será que perdi algo nesse percurso? o mundo é tão grande e mesmo aumentando a stamina, eu corro tão pouco, me dá a maior preguiça explorar :P

preciso de umas dicas, pode ser com spoiler mesmo:

essa quest da roupa, qual o ingrediente secreto? a carne tem que ser de javali? eu tenho duas daquele bode azul e só, não caço muito.

tinha umas pedras brilhando no percurso pelas montanhas até kokoriko village, eu pego alguma picareta eventualmente pra minerar? vai quebrar em dois toques?

quais items posso vender? os que dão mais dinheiros são aquelas engrenagens, mas essas devem ser limitadas (imagino), já que só os guardiões mortos que dão e quando você volta neles não dão de novo. eu devo ter perdido um bocado por sinal .

se não for vendendo, qual o melhor jeito de se ganhar dinheiro? só tenho 50 barão que achei num baú, mas quero comprar uma roupa nova. de preferencia aquela do sheik que tá no display da loja (bem mais cara que a outra lá)

edit: quantas shrines tem no jogo? eu tenho que fazer 4 pra cada coração/pedaço de stamina mesmo? me parece absurdo isso, a stamina que eu aumentei não dá pra nada

abraços e obrigados

Nem sabia que a roupa ficava no baú como o Likho o disse, mas de qualquer forma é a warm doublet que vende em Kakariko mesmo e é barata.

Pega um cavalo pra explorar esses campos abertos e registra no estabulo

Pra ganhar dinheiro vc pode vender as pedras preciosas q saem dessas pedras brilhantes, elas podem ser usadas mais pra frente pra fazer uns acessorios mas q sao meio inuteis pq dao os mesmos efeitos das roupas (resist a calor, frio e tal), entao pode vender quase tudo. Comidas e elixirs (feito com insetos/lagartos + partes de monstros) tb dao um bom dinheiro, nunca venda nenhum ingrediente solto sem cozinhar q nao vale a pena

Só nao venda luminous stone nem diamond que sao importantes

As engrenagens tb dropam qdo vc mata guardians, mas nao recomendo vender elas de jeito nenhum, da pra craftar uns equips anti-guardian com elas

bruNo escreveu: (14-11-2017, 04:39 PM)Essas salas no Master Mode são que chorar.

Vc conseguiu completar? Nao cheguei la ainda

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 14-11-2017, 05:43 PM