The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D
Vem GOTY!
tadabola escreveu: (13-11-2017, 06:33 PM)caralho eu vi essa anotação no diario do velho mas não sabia como procurar pelo ingrediente, achei que seria algo que você encontraria em outras terras sei lá.

valeu pela dica do magnesis, pior que chegando lá rola um monte de coisa de ferro, daria pra imaginar que seria assim. tenho as pimentas tb pra aguentar o frio, mas achei que como tudo (stamina e armas) não daria nem segundos de proteção.

como faz pra cozinhar? já vi as panelas mas nucna tentei. só fico comendo maças e cogumelos.

não tenho nenhuma mesmo. e tocha nunca usei, tinha mas fui substituindo por armas aí agora só tenho umas espadas e machados. os slots de armas aumentam com o tempo?

É só se jogar na agua e pegar peixe e matar bichos (de preferencia com arco e flecha pq eles fogem). Pra cozinhar é só encostar no pote, selecionar um item e colocar hold, selecionar todos q vc quer e jogar de vez na panela

Se vc cozinhar algumas pimentas ja deve dar, elas dao proteçao por tempo (tipo 2min) aí vc tem que correr. Pra ir mais tranquilo melhor fazer a quest e ganhar a roupa

O inventario vc aumenta usando korok seeds

Mensagens neste Tópico
RE: The Legend of Zelda: Breath of the Wild - É hoje o dia! =D - por Syng - 13-11-2017, 06:36 PM