madlover escreveu: (16-08-2017, 09:40 AM)Gente, vocês que esperavam que Zelda virasse um Souls da vida, realmente acreditaram nisso?
Desde o Ocarina que o desafio dele é ínfimo....os bosses são tosquíssimos de fácil, e o charme no passado eram as ambientações e puzzles.
Só de terem repensado na base do que um Zelda atual é e colocarem mais desafio nele (que colocaram, isso é um fato) e você ter que realmente focar seus recursos e administrar sua sobrevivência...já o faz um jogo mais desafiante em anos.
Mas a Nintendo sempre faz em seus jogos algo que é feito pros fãs, mas que precisa ser adequado o suficiente pra novos jogadores entrarem e conhecer a franquia...logo, claro que ele não seria ultra difícil e etc, afinal muita gente começa a jogar Zelda pelos jogos mais recentes (e que não foi diferente com BotW).
O que é péssimo, já que fizeram Dark Beast Ganon demasiadamente fácil/simples só pra todo mundo conseguir terminar, wtf dude...

Mas enfim, o problema é que tinha potencial pra ser um pouquinho mais interessante até, se o jogo te obrigasse a usar todos os recursos pro endgame, não é o caso, os power ups mesmo quebram o jogo demais
E discordo muito quando falam que Zelda SEMPRE foi fácil, os primeiros títulos da série eram difíceis na medida certa.