08-08-2017, 12:57 PM
madlover escreveu: (08-08-2017, 09:12 AM)Ontem derrotei a Divine da Região dos Gorons (totalizando 3 derrotadas) e finalmente tive algum desafio matando aquele monstro Ganon...mas nada de outro mundo também
Agora eu voltei pro Great Plateau e decidi caçar Shrine/Korok/farmar comida porque tô pobríssimo de item...aí fui andando pelas regiões lá pra baixo que não havia ido ainda, e explorarei.
Tenho jogado bastante (passou das 35 horas no Switch), mas ao mesmo tempo sinto que tô rushando a Main Quest (não quero ir pro final já).
Vou colocar na cabeça que quero pelo menos umas 50 Kokok Seeds (tenho umas 25) e fazer algumas Shrines (já marquei várias no mapa mas não completei por preguiça).
Provavelmente o Plateau não é o melhor lugar pra farmar não, hein

Não tem shrine no plateau fora as principais que você já fez pra sair de lá, não tem tantas sementes assim e o que você achar de comida não vai ser grandes coisas. Os animais pra caçar, por exemplo, só dão carne ruim. Eu gostava de ir pra Akkala matar lobos e javalis. Lá é cheio e eles dão prime ou gourmet meat.