28-07-2017, 08:50 PM
SIDSTART escreveu: (28-07-2017, 02:52 PM)Quando eu vi que iria aparecer esse Lynel Safari falei: fudeu! Já tinha ouvido falar desse inimigo antes de jogar e que tinha até jogador que fez a façanha de derrotar dois ao mesmo tempo. Mas felizmente não era inimigo obrigatório. Cheguei a tentar mas o bicho quase me matou com 1 hit kill.Praticamente um Dark Souls. Tentarei mais pra frente quando estiver bem forte. Com 5 corações e armadura e armas fracas nem me arrisco.
Tenho 6 corações e mato qualquer Lynel. É só pegar o jeito que fica fácil depois, além de ter bons equipamentos.
A quantidade de corações não é parâmetro para fracasso, desde que saiba dominar contra eles, além de ter boas armas e armaduras (ainda não vejo motivos para aumentar meus corações, pois dou conta em praticamente qualquer inimigo, até mesmo os Guardians e Moldugas com poucos corações mesmo, já que cada inimigo tem suas táticas e fraquezas para você derrotar, se estudar enquanto enfrenta para saber como matá-los, basta saber quais armas usar e agir o necessário).
Se tiver alguma das habilidades das Bestas Divinas, deixará o jogo um pouco mais fácil, mas perderá a graça do desafio, mas ainda assim, pode ajudar a agilizar por certos fatores como coletar os materiais necessários para certas finalidades que você precisar. Então, vai de cada um mesmo (tanto que não fechei todas as Bestas Divinas tão logo para não ficar mais sem graça depois que adquiri algumas).